Jornal metropolitano de Maringá

20160130

Aneel revisa bandeiras tarifárias: conta de luz pode ficar mais barata

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou a redução dos valores referentes às bandeiras tarifárias amarela e vermelha. Essas bandeiras são aplicadas quando fica mais caro produzir energia e o efeito final é uma conta de luz mais alta para o consumidor. Em reunião extraordinária, nesta terça-feira (26), ficou estabelecido que a diminuição dos valores das bandeiras seja válida a partir de fevereiro.

20160128

Em Maringá, Sanepar apresenta ações para garantir o abastecimento

O presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche, participou nesta terça-feira (26) de reuniões com lideranças políticas e empresariais de Maringá. Ele falou sobre as medidas adotadas para a retomada do abastecimento de água após a inundação das unidades de captação e bombeamento no Rio Pirapó, há duas semanas, e sobre as ações de curto, médio e longo prazo para garantir o abastecimento de água em situações semelhantes. 
Parceiros: -FLAUS ANTIGUIDADES - i 9 INFORMÁTICA - RODOTOP  - CANOVA PRO - CABELO.COM - CLINICA SANTÉ - JOLAI PRO - ANIMAL STORE

Fomento Paraná oferta crédito para recuperar perdas com chuvas

A Fomento Paraná está divulgando a relação de 26 municípios que decretaram estado de emergência ou calamidade pública por conta de prejuízos provocados pela chuva no mês de janeiro. Conforme determinação do governador Beto Richa, nesses municípios os microempreendedores que sofreram prejuízos poderão solicitar a abertura de um crédito na instituição financeira estadual para ajudar na recuperação e retomada das atividades em seus estabelecimentos. 
Parceiros: -FLAUS ANTIGUIDADES - i 9 INFORMÁTICA - RODOTOP  - CANOVA PRO - CABELO.COM - CLINICA SANTÉ - JOLAI PRO - ANIMAL STORE

20160126

Juiz fixa prazo de cinco de fevereiro para Dilma se manifestar na Zelotes

O juiz Vallisney de Souza Oliveira, titular da 10º Vara da Justiça Federal do Distrito Federal, determinou hoje (26) o prazo de cinco de fevereiro para que a presidenta Dilma Rousseff se manifeste como testemunha de defesa em ação penal na Operação Zelote, que investiga suposto esquema de venda de medidas provisórias.